segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Testado e aprovado!
Gente tive que vir falar dessa sombra em pó iluminadora maravilhosa da ZANPHY, comprei já têm alguns dias e resolvi usar numa festa que fui e posso dizer pra vocês que a sombra é maravilhosa. Eu não sou a pessoa mais indicada para falar de maquiagem, além de ser super pigmentada dura a noite toda e olha que eu transpiro bastante. Para usar eu umemdeci o píncel com água mesmo e apliquei com bastante calma pra evitar de sujar onde eu não queria, pena que não tirei foto rsrsrsrsrsrsrs (como sempre), sem contar que o preço estava ótimo pretendo comprar outras com certeza. Uso e recomendo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adoroooooooooooooooooo tenho toda coleção, você bem que podia ter tirado fotinhas né menina rsrsrsrsrsrsrs.
ResponderExcluir