quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cólicas Menstruais

Só nós mulheres é que sabemos o sofrimento que passamos no nosso período menstrual. Eu mesmo sinto dores no corpo todo é horrível, sem contar no mau humor rsrsrsrsrsrsr qualquer coisinha que desagrade já é motivo para uma discussão terrível.

Estava lendo umas reportagens e vi que existem maneiras de evitarmos um pouco isso, porque não venham me dizer que as dores passam com remédios isso ou aquilo que não passam mesmo rsrsrsrsrsrs.

Exercícios físicos, uma boa alimentação são uns dos grandes aliados para melhorar sem contar na famosa bolsa de água que ajudam na dilatação dos vasos e amenizam as dores. Afinal o que queremos é viver melhor!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário