sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Respeito como o consumidor.

Bom gente hoje vim falar de uma coisa que me agradou muito. Há uns dias comprei dois pincéis da Belliz e os dois deram defeitos, fiz a reclamação pelo face e fui muito bem atendida, depois conversei pelo sac por e-mail e fiquei um pouco decepcionada, mas hoje tive uma surpresa quando chego em casa a Belliz envia os dois pincéis para mim e realmente eu já tinha dado por perdido. Quero agradecer a Belliz pela atenção e carinho e com certeza continuarei sendo cliente de vocês!

Um comentário:

  1. Tem que cobrar mesmo eles só pensam em vender, vender e o cliente que se ferra!

    ResponderExcluir