segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O Indispensável

Como já vem escrito no próprio lápis realmente é indispensável esse lápis delineador dua da OCÉANE ele é muito macio principalmente o lado preto o lado branco achei um pouco durinho mas pode usar sem problemas e é super pigmentado como base pra sombra ou um olhos preto esfumado fica perfeito. Testado e aprovado!                                                                                                                                                                        






Testado e aprovado!

Gente tive que vir falar dessa sombra em pó iluminadora maravilhosa da ZANPHY, comprei já têm alguns dias e resolvi usar numa festa que fui e posso dizer pra vocês que a sombra é maravilhosa. Eu não sou a pessoa mais indicada para falar de maquiagem, além de ser super pigmentada dura a noite toda e olha que eu transpiro bastante. Para usar eu umemdeci o píncel com água mesmo e apliquei com bastante calma pra evitar de sujar onde eu não queria, pena que não tirei foto rsrsrsrsrsrsrs (como sempre), sem contar que o preço estava ótimo pretendo comprar outras com certeza. Uso e recomendo!

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Respeito como o consumidor.

Bom gente hoje vim falar de uma coisa que me agradou muito. Há uns dias comprei dois pincéis da Belliz e os dois deram defeitos, fiz a reclamação pelo face e fui muito bem atendida, depois conversei pelo sac por e-mail e fiquei um pouco decepcionada, mas hoje tive uma surpresa quando chego em casa a Belliz envia os dois pincéis para mim e realmente eu já tinha dado por perdido. Quero agradecer a Belliz pela atenção e carinho e com certeza continuarei sendo cliente de vocês!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cólicas Menstruais

Só nós mulheres é que sabemos o sofrimento que passamos no nosso período menstrual. Eu mesmo sinto dores no corpo todo é horrível, sem contar no mau humor rsrsrsrsrsrsr qualquer coisinha que desagrade já é motivo para uma discussão terrível.

Estava lendo umas reportagens e vi que existem maneiras de evitarmos um pouco isso, porque não venham me dizer que as dores passam com remédios isso ou aquilo que não passam mesmo rsrsrsrsrsrs.

Exercícios físicos, uma boa alimentação são uns dos grandes aliados para melhorar sem contar na famosa bolsa de água que ajudam na dilatação dos vasos e amenizam as dores. Afinal o que queremos é viver melhor!  

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Convite para o povo petrolinense!

 AGENDA CULTURAL


O PROJETO SERTÃO VIOLA E POESIA, DOS ARTISTAS: POETA VALDIR LEMOS, E POETISA GRACIELLY CASTRO. PROMOVE DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2013. 3° SARAU POÉTICO NA BARRACA TOM DO VELHO CHICO, PONTO DA BARQUINHA ORLA DE PETROLINA-PE. A PARTIR DAS 8:00 DA MANHÃ, AS 17:00 HORAS. COM PARTICIPAÇÃO DOS REPENTISTAS, ANTÔNIO DO PAJEÚ, SEVERINO SILVA,JOÃO BRITO,PAULO MAIA, E GABRIEL CANTADOR. PRESENÇA ILUSTRE DOS CORDELISTAS, FERRERINHA DO JUÁ, JUVENAL LIMA, E ADAILTON ALVES. POETISAS: MAGALY DOS SANTOS, TAMIRES ALVES, E SAMARA GOMES. ATRAÇÃO ESPECIAL, DO POETA CANTOR COMPOSITOR E MÚSICO. JEGUINHA DO CAVAQUINHO. TERÁ EXPOSIÇÃO E VENDA DOS PRODUTOS ARTISTICOS, CDS, DVDS, FOLHETOS DE CORDEL, E LIVROS DE POESIA. VENHAM ASSISTIR E PRESTIGIAR OS MELHORES ARTISTAS DO NORDESTE BRASILEIRO. QUE LEVA CULTURA DE QUALIDADE PRESERVANDO AS RAÍZES DESSA TRADIÇÃO NORDESTINA, UMA DAS MAIORES DO BRASIL E QUE TEM REFERÊNCIA MUNDIAL.


Blog novo na parada

Bem gente criei esse blog para podermos falar de bastante coisas, quero dar e receber opiniões de vocês. Um blog onde todos podem participar, vamos falar de tudo um pouco. Um abraço grande!